terça-feira, 18 de agosto de 2009

Atividade discente










HISTÓRIA DE AMOR

Meu senhor me dê licença
Pra tudo que vou contar
É uma coisa muito triste
O que preciso te falar.

A história que vou contar
Aconteceu com meu irmão
É uma história de amor
Que falarei com o coração.

Era uma moça muito bela
Vou dizendo logo então
Ele se apaixonou mesmo
Nas águas do Ribeirão.

Meu pai não aceitava isso
Achava que era brincadeira
O amor entre os dois
Dizia que era bobeira.

Meu irmão então fez uma loucura
Ninguém acreditou nisso
Ele morreu com ela
E foram pro paraíso.


Alunos: Hérica Geovânia Araújo
Tiago dos Reis Alves
Série: 8ª A (noturno)
Profª.: Moábia Pires Nangi dos Santos


***********************************

JUNTO NÓIS SEMPRE VAI TÁ


Dona fessora dê licença
Para minha história eu contá
Hoje to na terra do sonho
Feliz é pra mim tá!

Tô vivendo um amô
Bem difícil de se encontrá
Uma garota que parece frô
Que não para de me encantá.

Me lembro do começo
Era só paixão
Um mais tímido que o outro
Era só curtição.

Um mês de namoro nóis vai completá
Tamo muito doido
Nóis pretente se casá.

Nóis tamo disposto
Para qualquer problema infrentá
Porque daqui pra frente
Junto nóis sempre vai tá.


Alunos: Bruna Luciana Paixão
Leonardo Ceccacci Lages
Série: 8ª A (noturno)
Profª.: Moábia Pires Nangi dos Santos

************************************
NAMORO

Vamos contar uma história
De um casal de namorados
Eles eram apaixonados de verdade
Mas encontraram no amor
Muitas felicidades.

Os pais se opuseram
Contra os namorados
Pois eles não compreenderam
Que eles eram apaixonados.

O casal magoado
Com os problemas
Ficou revoltado.

O tempo passou
E acabou em casamento
Os pais que eram contra
Acabaram aceitando o testamento.


Alunos: Flávia Ferreira
Gabriela da Silva Ferreira
Ranier Guimarães do Rosário
Série: 8ª A (noturno)
Profª.: Moábia Pires Nangi dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário